Visitinhas

domingo, 4 de março de 2012

Dieta

Oiii moças, tudo bom?
A Razi,  está de volta rsrsrs, depois de uma semana de folga eu voltei, estava com muitas saudades daqui viu meninas!

Mas vamos lá, vamos ao que interessa hoje vim falar uma coisa diferente, vim falar sobre a minha dieta que começarei a fazer nesta segunda feira.

Começarei falando que vou fazer musculação todos os dias, Jump de 1 há 2 vezes na semana, e claro o aeróbico todos os dias que é o essencial, não é mesmo?
Também irei tomar o Óleo de cocó e o Fields antes das principais refeições...
E minha dieta principal vai ser a dieta dos pontos que vou explicar tudo detalhado a seguir:


O Fields é aquele remédio que post anteriormente, se quiserem saber como ele é, só ir no post anterior certo fofas?

O Óleo de Cocó se tornou uns dos mais falados nos últimos tempos, o meu modo de usar vai ser duas colheres, porque não irei usar em capsula, mas quem quiser tomar em capsula, já existe e já esta a venda ok? Mas eu vou usar no modo tradicional, o óleo mesmo, mas não porque o efeito é diferente, e sim porque é o que eu já tenho aqui em casa, então, irei tomar 30 minutos antes  de ir fazer a academia, e 30 minutos depois que eu voltar para casa, ficou claro? A SEGUIR TEM UM ANEXO QUE VAI DIRETO PARA UMA PAGINA QUE FALA SOBRE O OLEÓ, SE TIVEREM MAIS DÚVIDAS click aqui, e tire elas :)

A dieta dos pontos é uma dieta ideal se você é daquelas pessoas como eu que não gosta de verdura, salada, legumes rsrss, porque nessa dieta você pode comer de tudo, mas claro de forma maneirada, porque como eu já disse, eh uma dieta dos pontos e você vai somando os pontos de cada alimento que você come durante o dia...primeiro vocês tem que descobrir quantos pontos vocês podem consumir, AQUI É SÓ VOCÊ SEGUIR O QUE ELES TE PEDEM QUE JÁ VAI SAIR OS PONTOS QUE VOCêS PODERAM CONSUMIR DIARIAMENTE :)
Bom, eu posso consumir 420 pontos, estou pesando 70 quilos, minha dieta vai até começo de maio, ou final de abri, depende do resultado que eu tiver! 
A dieta dos pontos é a melhor dieta para mim, mas esse post só é uma dica para vocês ok meninas?
E só lembrando que chocolate, fritura, doce, refrigerante, massa, é só uma vez na semana, ou seja, tenho um dia para comer uma dessas coisas que eu desejar, o dia que escolhi é o sábado, mas também não vou esbanjar né rsrs...tudo ligh ou diet :)


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica!
E quando minha dieta acabar irei postar os resultados para vocês :)
Um beijos e boa semana e boa dieta para vocês rsrsrs


2 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas de dietas,bom eu também estou fazendo dieta mas é bem rígida,não posso comer quase nada.rsrs

    Ah,eu tbm quero aderir o uso do óleo de coco só não sei onde encontra-lo.

    Bom já que nós duas estamos de dieta boa sorte para nós.kkk

    Adorei teu Blog muito fofo.

    Beijinhos carinhosos

    Jéssyka

    ResponderExcluir
  2. o óleo de cocó vc encontra em qualquer lugar que vende ervas para emagrecer, eu nao sei a onde você, mas aqui a onde eu moro tem um lugar chamado mundo verde, foi lá que eu comprei, até mesmo pela net tem :)
    Boa sorte para nós né amiga!

    ResponderExcluir

Ufa, achei que você não fosse comentar, é ótimo te receber aqui.
Volte sempre