Visitinhas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Máscara de hidratação

Oii meninas, tudo bom?

Então hoje vim falar sobre um produto que surpreendeu, sério, não imagina que esse produto iria mudar minha vida!!


Sim, máscara de hidratação da VULT Oil Argan, esse produto é demaiiis meninas, sério, eu super recomendo, gente ele me deu um super brilho no cabelo, deixou uma maciez incriveeeeeel,  quem puder experimentar corra para comprar o seu, custa apenas 20 reais J, claro que vocês correm o risco de não gostar, pois cada cabelo uma sentença não é mesmo?

 Mas meninas o melhor que tem várias linhas, por exemplo, tem a linha Silver Blond para tirar o ameralado do cabelo loiro, com mechas ou grisalhos, tem a Control Wave para cabelos cacheados, tem a Extreme Repair para cabelos muito danificados, tem a Protect Color para cabelos coloridos, Tem Intesive Liss para cabelos relaxados e alisados, enfim tem muitas opção, mas eu particularmente só usei a Óleo de Argan, e recomendo, mas como eu já disse e volto a repetir cada cabelo é um cabelo, eu arrisquei e me dei bem, então estou aqui para quem tem dúvidas de comprar essa mascara de hidratação, porque é da Vult, porque é baratinho e tals, não fiquem com esse preconceito pois não é só os caros que são bons! Rsrs  ARRISQUEI pois as vezes pode valer a pena...

 Beijinhos e espero que tenha gostado do Post.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ufa, achei que você não fosse comentar, é ótimo te receber aqui.
Volte sempre