Visitinhas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Creme esfoliante

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom hoje vamos falar sobre um creme esfoliante facial.


Clearskin (Avon)
Meninas eu particularmente adoro esse produto, ele serve para pele oleosa e com acne, apesar de eu só ter acne de vez em nunca eu adoro usar ele, pois ele tira a oleosidade da minha pele, ele deixa minha pele refrescada, depois que eu passo ele me dá sensação de uma pele bem gelada, como se você tivesse passado menta no seu rosto, deixa minha pele lisinha, macia, limpa, e com um certo brilho. Além de ele ser um esfoliante facial ele também age como uma limpeza profunda.
Clearskin possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e célula morta.
Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido, massageie suavemente evitando a área olhos, enxágue bem.

Meninas esse produto é ideal para usa de 1 á 2 vezes na semana, ou quando quiser uma limpeza mais profunda.
O custo dele se eu não me engano foi 15 reais e vem 75 g, tem uma durabilidade alta e é bem concentrado.

Então é isso, indico esse produto para quem tem a pele oleosa e com acne ok?
Espero que vocês tenham gostado, um beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ufa, achei que você não fosse comentar, é ótimo te receber aqui.
Volte sempre